Tá chegando a hora!!!


Sim Sim Sim...
É amanhã...
CAOS acústico (desplugado mesmo), anciosíssimo pelo show, to na pilha, na febre do rato! hehe
Pois é galera o dia anterior (hoje) fez minha cabeça pirar, tomara que o day after seja de redenção e consagração, que seja um dia lindo, só curtindo esse show que deu um puta trampo nos ensaios e nos fez quebrar a cabeça pra escolher o repertório.
Músicas do disco novo (Cordas, peles e válvulas) do disco antigo (Levemente ácidos) e três covers matadores, na minha humilde opinião, esse foi o repertório escolhido.
Estamos bem felizes de ter junto com a gente um grande brother escolhido a dedo, Porkinho, você agora é parte da família CAOS e tomara que não seja só dessa vez! Que nossos destinos se cruzem de novo!
Aos que vão presenciar essa parada, que curtam, fizemos com muito carinho.
Aos meus irmão de banda PARABÉNS, é um orgulho tocar com vocês, um prazer quase que...
Deus abençoe a todos nós!
Até a próxima! (com acento mesmo, foda-se a ordem gramatical) hahahahaha
CURIOSIDADES MUSICAIS:
Continuando a nossa série, um brasileiro,
Max Cavalera - Ex-líder do Sepultura, Max Cavalera sempre foi louco. No auge do Sepultura, um dos momentos mais bizarros da banda foi sua prisão em 1994. No show Hollywood Rock no Rio de Janeiro, Max foi acusado de cuspir na bandeira brasileira. Ele diz que um fã jogou a bandeira com um “S” pintado. Ele abriu e mostrou para o público. “Estávamos no camarim quando entrou uma tropa de choque inteira, maisde vinte PMs. Não foram brutos, mas nos levaram para a delegacia porque alguém havia dito que eu tinha cuspido na bandeira. Era alguém da polícia. Chegando na delegacia, eu expliquei que não tinha feito nada daquilo. O delegado foi gente fina. Ele era palmeirense como eu.”

1 comentários:

Caracóles disse...

BOA SORTE!