Opa Opa
Mais uma semana vai passando e acho que vou voltar pro mesmo lugar, não que eu esteja andando em circulos, apenas uma coincidência..........recordando a partir de sábado passado.....tudo começa no brejo, ah brejo, por que???? Ashuahsuahsuahusa, depois vem o domingo, ah domingão, sossego totales, com um leve ensaio de noite e um jogo entre o time do porco e do marcola (PAL X SP). Segunda, junto com o bode, alias pra espantar o bode, veio o futebas da CAOS, que foi muito loko, não só por que o time que eu joguei ganhou, mas por que finalmente agente voltou a ativa espero (bilica e nelsao ficaram devendo e o japa foi esquecido) .....auhuahauhauhaua.......dai chega terça-feira....bom, terça é terça, foi um dia sussa. Ontem sim, sim sim sim, foi um dia especial, acústico da CAOS. Maravilha do mundo, recheado de causos e muita musica, ah musica por que te quero? Mas foi um show muito bonito, agradeço desde já todos os parentes que compareceram e é claro as nossas grandes incentivadoras e amigas Lisita, Silvita, Erikita, e a grande Ligita (Betyzita e Liezita que não foram também) MUITO OBRIGADO =), sempre que agente desanima vcs estão ai pra nos apoiar e isso me impressiona de verdade......a CAOS é o que é, muito por culpa de vocês também.....ahahahaha.... E também queria mandar um tapa na nuca, um beijo e um abraço pra todos esses viados da banda, Sette, Aragones, Joazuts, Carita do som e Porkola......Vcs são foda como diz um amigo meu ai....ontem foi lindo, o palco, os tapetes, os amigos, os desconhecidos, os abajurs....gerales, foi absolutamente com certeza importante esse dia.
Voltando pro fim, hoje é quinta, quinta é quinta, expectativa para....Amanhã, sexta-feira, um dos dias mais esperados pela grande maioria, ânimos a flor da pele e possibilidades, muitas possibilidades......Dai chega sabadão, e o que acontece, a caminho do brejo de novo....ah brejo, por que????

Abs e muita música no coração

1 comentários:

Lisa /milério disse...

Caaara, essa é a segunda vez que venho no blog ! O_O Que fã desalmada eu sou...
Mas deixa pra lá ;D

não entendi a parte do brejo :S
loira mode on xD

Ah, o acústico foi incrível! *-*
'Se a noite chegar' foi a que mais me surpreendeu, o inglês do Jean estava impecável nos covers, o palco ficou liiindo, os tapetes =XX, ai, ai, foi tudo muito³ bom ! [=
Cada vez que vc me vê, me chama de um jeito diferente =XX
Ah, e eu saí sem me despedir de vc =/
mals ;/

oouun, que fofo! ^^
A gente vai estar bem mais do que pra sempre ao lado de vcs !
Em todos os momentos! A CAOS ainda vai crescer e muuuuuuuuuito!
Será que vcs vão enjoar da gente? o.Õ As vezes eu me pego pensando nisso... .-.

Tapa na nuca? hauhauahauhauha...
Ah, o Porkinho é muito simpático! ^^

Adoro sexta feira! *-*

Não entendi a parte do brejo de novo =SS tô precisando urgente³ pintar o cabelo !!!

beijinhos de todas as fãs aqui
;-****************
Lisa, Beth e a pequena grande Lígia.(não resisti xDDD)

P.S.: Essa vida de vestibulanda é tensa! O show foi quarta e eu só vim comentar no domingo ! x.x

P.S.2: SUBIMOO!! \o/ Agora a série A é série A de verdade!!! ;DDDDD

P.S.3: Comentário gigante³³³ u.ú