Desistir NUNCA... Render-se JAMAIS....



É aqui que me sinto hoje galera, na bera de um abismo.. o que parece ser um sonho as vezes pode parecer pesadelo também, que volta com imagens do passado ou um sonho destruido.. Destruido?? não, somente adiado... Acredito que as coisas acontecem no seu tempo, e se não foi agora é porque esse tempo ainda não chegou, por mais que eu anseie que ele chegue logo..





Cada balde de agua fria que eu levo na cabeça serve pra esfriar a mente e pensar no que pode ser feito.. As vezes parece que isso não vai ter um final feliz.





Um sonho pode tomar a proporção que você quiser pra ele, e o meu é minha vida.. desistir do meu sonho é desistir da minha vida. Não fazer nada para tornar realidade meu sonho é ficar parado vendo a vida passar. Então, eu sou meu sonho, isso é minha vida.. e é por isso que eu vou lutar..

Uma corrida, um festival, um jogo.. tudo sempre tem um vencedor, e se tem um vencedor tem também um perdedor.. perdedor?? não.. alguém que se esforçou mas não chegou lá.. que vai parar, pensar, corrigir seus erros e melhorar para a próxima, e é exatamente esse o intuito...

As vezes os sonhos não estão aonde estamos procurando.......

0 comentários: