1 2 3 POW


É isso ai, parece que Angra vai ficar pra próxima, ou melhor, pras próximas 9 semanas mais ou menos, se tudo correr conforme o script..........asahushaushuahsuahsuahuasuhsa

Alias, como não vamos mais viajar nesse fim de semana, parece que sábado vai rolar um churras bem loko lá na toca do bilica.....hehehehehehe......porra meu (desculpa criançada) não é fácil, como diria minha amiga Marisa, quanto mais passa o tempo, mais eu matuto as idéias na minha cabeça, e penso: Por que esse caras são como são? Por que tocar é tão necessário? Por que agente sonha tão alto? Por que eu não nasci em palco de ouro? Ahahahahahahahaha..........Esse é meu destino né carai.....A rapadura é doce mas não é mole meu irmão, esse é o meu presente na vida, é ou não é?

Ainda bem que agente ta junto, eu tenho uma expectativa muito grande em cima da CAOS, em cima dessas 5 vidas que por aqui se aventuram, independente dos acontecimentos, todos nós temos amor pela MÚSICA e pela milhares formas de sentimento que ela desperta., A nota. O ton. O ritmo. O tempo. O espaço. O compasso..hasuhaushaushuahsua, é ou não é?

Na verdade eu to chutando o balde mesmo. Pra mim o que vale é a hora do 1 2 3 POW.
Galera, eu não desisto da minha música e não quero ser igual a ninguém, não quero agradar ninguém, só quero mostrar que eu sou eu, e faço isso por que amo.
O tempo ta correndo, mas eu não vou correr atrás dele não, vou apenas viver o meu tempo com prazer, e nada melhor que tocar pra ver ele passar.

Sucesso é compartilhar esses desafios e aprender a entender pra lembrar o que guardar e o que deve se esquecer.
Até onde isso vai? Ahhhhh, vai loooooooonge!!!!!!

Abraço

0 comentários: