O Semana...








Sim Sim Sim,
Semana MUITO agitada!
Depois de tocar na Quinta, Sexta e Segunda... Coisa que faz as minhas costas doerem demais, hahaha to tipo o Fenômeno doi tudo! rsrsrs
O show da CAOS foi maravilhoso, claro que rolaram alguns imprevistos, mas isso é normal acontece sempre é inevitável, mais foi muito bom mesmo to feliz pra cacete de ver meus amigos, os amigos da banda, os fãs, os que nem sabiam o que estava acontecendo, rs sempre tem esses tambem...
Sério, foi muito legal a galera ja sabendo algumas das musicas novas, cantando junto, sentindo a vibe que estava incrivel e o carinho de todos que foi sensacional! MUITO OBRIGADO!
Tambem teve show da Eccus (Jean = Bateria) na quinta e segunda! Por isso não pude ir ao SWU, mas blz ja sei que o Queens Of The Stone Age fez o show em minha homenagem, ta limpo! rsrsrs
E por fim, Oprah, fim não... começo, segunda começa Sao Paulo pra mim, vou passar alguns meses por lá e tenho certeza que vai ser ótimo, quem sabe nao é o start pra outras coisas na minha vida...?!
Fica a questão!
PS: Venho validar a foto tirada pela Sra. Livia Sette, onde estou tomando suco de abacaxi no casamento do meu querido amigo Lucas (Porkinho), é verdade e dou fé!
#vergonha
See you!
Let's Rock!

0 comentários: