É HOJE O SHOW!!!!!!!


Galera é hoje na verdade daqui a algumas horas o show de volta da CAOS, o meu coração bate forte e o pensamento esta dominado por coisas boas e rola aquele friozinho na barriga que é normal rsrsrrsrs.

Hoje estamos realizando um trabalho que ta rolando desde Fevereiro e por muitos motivos como,amor pelo que fazemos,responsabilidade,diversão,trabalho e realização estarmos no palco do HOCUS POCUS em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.


A CAOS espera todos vcs pra poder dividir coisas boas com todos os presentes.


Meu muito obrigado a DEUS por me dar a vida,minha mãe por me ensinar um caminho de paz e procpiciar quando era criança o privilégio de estudar música, A DANI MEU AMOR por me dar forças,segurar minhas mãos e me amar ....Linda sem vc eu não ia conseguir TE AMO,aos meus companheiros de CAOS vcs são demais amo vcs,meus brothers da TRIBUS ESCOLA DE MÚSICA .



ABRAÇO A TODOS E ATÉ DAQUI A POUCO.



P.G.



0 comentários: