Pessoal,
Essa semana ta braba, as vésperas das provas da faculdade e do show da CAOS, realmente não ta fácil, mas com certeza sempre vai ser assim e por isso que é bom. Se tudo o que eu to armando der certo, esse fim de ano vai ser o melhor dos últimos 5 anos da última década.
Tive um imprevisto no ensaio da CAOS no domingão passado, no meio da brincanage travou meu pescoço, pra ser mais exato foi o esternocleidosmastoideo e o trapézio superior no lado direito das costas,
=) PU#$ QUE PARIU, DOR DO INFERNO. Mas já tomei umas bala ai que fizeram um efeito bom, não sou muito adepto de remédio, mas dessa vez não tinha saída, pois bem, já estou me recuperando, e ontem até fui fazer uma corridinha, a espectativa é que para os dois ensaios do fds eu esteja zero bala.
Uma menção ao post do João, esses samplers realmente ficaram muito bons, deu uma preenchida bonita nas 4 músicas do CORDAS e vão dar mais qualidade ao nosso som.
Bom, é isso então, próximo aparição um dia antes do nosso show!!!!

Abraços e compareçam mother fuckers!!!!




Bini

0 comentários: