DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A CALMARIA!


Hoje é dia 23, faltam exatamente 15 dias pro show da CAOS e o tempo ta fechando. Teremos mais 3 ensaios até o dia do show e muito trabalho.
Eu digo que o tempo ta fechando não por que as coisas andam tensas ou difíceis pra nós, mas sim por que me veio o titulo deste post na cabeça e resolvi fazer uma analogia com o nosso momento pré show de lançamento do cordas.
Estamos eu diria terminando os preparativos pra esses show, mas o que vale mesmo, alem de tocar pra cara*#$ no dia, é a presença de todos os nossos amigos e familiares nesse concerto. Queremos que seja a volta da banda para a estabilidade e equilíbrio que precisamos, que percebemos olhando um na cara do outro, que nos faz rachar de rir nos ensaios e nos dá inspiração para ir crescendo e construindo como disse o Jeanzera a nossa banda.
Esse é apenas um show de muitos que faremos, muitas idéias virão com vontade e colaboração. A CAOS pode fazer muito, depende de cada um MVJLE.

CAMINHANDO!!!!

E antes que eu me esqueça, VAI CURINTIA!!!!!!

Bini

1 comentários:

Guga Benatti disse...

É brother, é muito dificil manter uma banda unida e focada, principalmente pelo fato de que antes de serem músicos ( e bons músicos) vc´s são pessoas, que tem amigos, namoradas, esposas, filhos e conflito será sempre a questão da identidade da banda x grana no bolso.
Desejo sempre SUCESSO pra vc´s e Perceverança... ..sempre.
Abração
Guga Benatti