Contando os Dias


Olá pessoal, bom muito prazer eu sou o P.G. novo guitarrista da Caos,esse é meu primeiro pronunciamento para com o público da banda, muito prazer em conhecer vcs. Bom, primeiro gostária de agradecer á Deus por fazer parte dessa banda maravilhosa, todos meus companheiros de banda, minha namorada que me apoia incondicionalmente no meu trabalho e às pessoas fundamentais em minha vida que colaboram comigo sempre.

Então á Caos estava um pouco sumida porque estamos acertando os ultimos detalhes para retomar nosso posto e sempre subir mais um degrau em nossa caminhada. Estamos trabalhando para trazer um novo show para vcs e novidades surpreendentes jamais feitas por nós e no cenário rock and roll do Vale do Paraiba. Estamos trabalhando muito e muito ansiosos pra voltar aos palcos e reencontrar todos vcs, fazer novos amigos e nos shows levar a arte com muito sentimento aonde passarmos e à todos os corações.



P.G.

1 comentários:

Lanky disse...

Deveria ter lembrado dos amigos do Adendo.