ENQUANTO HOUVER SOL, AINDA HAVERA!!!




Existem momentos da vida que nunca sairam da minha cabeça, momentos importantes e insignificantes, mas sempre marcantes, um ano, um dia especial, uma cena inesquecivel, uma frase solta.


Isso que não sai da memória de jeito nenhum é muito estranho, mas o que não é estranho né!?!?! Alias, o que seria estranho?




1 Estrangeiro, externo. 2 Que é de fora; alheio. 3 Sem qualquer ligação com. 4 Esquivo. 5 Extraordinário, surpreendente. 6 Impróprio. 7 Repreensível. sm 1 Indivíduo es­tranho. 2 Pessoa que não pertence a uma cor­po­ração ou a uma família.




A verdade é que hj eu to estranho, e sem inspiração pra escrever, mas é o meu dia, e eu não postei no Natal, não postei no Ano novo, mas voltei.




EU VOLTEIIIII, DESSA VEZ VEZ É PRA FICAR




Ai ai viu, Desejo a todos que visitam nosso blog um ótimo ano de 2009 e que as pedras no caminho, nunca deixem de ser pedras, apenas pedras pra chutar e seguir sempre.....ashauhsauhsuashua




Abs, sucessos e com certezas

0 comentários: