AGENTE NÃO PRECISA DORMIR PRA SONHAR!




Opa opa


Primeira quinzena de 2009 ficando pra tras, e ca estamos nós, projetos e metas no planejamento e uma bela sensação de agora vai....auhsuahsuahu.....o ano começa bem pra CAOS e os planos para Janeiro parecem surtir efeito, não que tudo esteja sendo cumprido a risca, até por que dai não seria a CAOS, mas a vontade transparece no rosto de cada um....isso é o primeiro passo.


É importante sempre querer mais, mas o que vale mesmo é querer de verdade, por que ai a sensação é muito mais intensa e bem mais proveitosa.....acho que aprendemos muito com nossas indas e vindas, e vamos continuar aprendendo, cada um do seu jeito, mas sempre por um ideal.


O locô meu, tanto no pessoal como no profissional esses caras são fera meu.....asahushuahushaushua


"Vamo toca macacada, vamo curtir cada ensaio e fazer uma música melhor que a outra, mesmo que seja cover" Ta ligado? ;)


Isso ai, deixa eu ir que eu esqueci minha batera no luso.




Abs


0 comentários: