Salve galera....
Como o tiagão colocou ontem... foi animal o show de sexta em bragança... Galera da Beagles... valew....
Prontos para o fim de ano?? nós estamos.. não em clima de ferias, mas prontos para trabalhar... terminar o disco, fazer novas musicas, criar novos riffs, novas canções, novos hits... prontos para não parar no tempo e ver que o tempo passa rapido, e que se queremos vencer o tempo temos que ser mais rapidos que ele...
Ja que estão falando em influencias, vou colocar algumas de minhas influencias aqui.. começando com nada mais nada menos do que quem me fez querer um dia tocar guitarra...
INFLUENCIA NUMERO 1: SLASH
A primeira vez que estutei GNR foi em 1988, lancamento do disco Lies!!!! Live like a suicide.... do famoso hit PATIENCE... sim, essa foi a primeira musica que escutei do GNR, e na mesma hora pensei.."quero tocar igual a ele... quero tocar essa musica no violão"... sim sim, ai começou minha vida musical, graças a esse cara... Desde e então, virei um maniaco por GNR.. veio a época do CD em 95, e toda minha coleção que era em fita K7 passou a ser de CD..
Em 95 ganhei minha primeira guitarra, mas não era uma Les paul como a do Slash.. mas a minha segunda guitarra, ah.. essa sim... uma Slash signature (epiphone, claro.. gibson não dava né..).. e assim fiz meu set de guitarra, com um marshall e uma les paul, como na foto acima...
O proximo da lista será o Dr. Zakk Wylde.. Até semana que vem...
Forte Abraço

0 comentários: