O CAMINHO VALE MAIS QUE A CHEGADA!!!

SEÇÃO INFLUÊNCIAS1 - Renato massa, toca com Ed Motta, sem comentários, dominio totales de altura e tempo.

Buenaassssssss

Ca estou eu de novo escrevendo para todos que visitam nosso querido blog.

Essa semana sai o resultado do Funmusic, pelo menos é o que dizem, e a tensão é grande, eu mesmo falei pros caras da banda que não é uma boa criar muita expectativa, mas não tem jeito....se agente passar vai ser coisa linda...mas refletindo aqui, independente do resultado agente ta com a corda toda, os festivais gostam da Caos, e agente ta começando a criar um carinho especial por eles....com tantas bandas que participam em todo o país, agente sempre ta ali, entre as 30 / 10 / 5 / 1ª..........E isso da um pu#@ incentivo pra continuar na luta!!!

Fora o intercambio com as bandas que é muito loko, acho só que agente podia manter um contato maior com todas elas, mas já estamos providenciando isso, o MYSPACE da Caos será reformulado e atualizado diariamente, esse é o primeiro passo para expandir os horizontes musicais da banda, depois vem a famosa uma mão lava outra tra tra.....chamamos os comparsas pra fazer um som aqui, e vamos depois tocar na cidade deles. Maravilha hein!!!!!!!

Bom, agora nos resta esperar e torcer......o cd novo ta saindo e muitos frutos virão com ele, eu confio na nossa música e nos nossos planos.......só pra terminar, Valeu Tiagão!!!! ashauhsuahsuahsuahsau


NESSA SEXTA TEM CAOS EM BRAGANÇA PAULISTA (5/12)

Abs e música no coração


0 comentários: