O CORINGÃO VOLTOU!!!!!


Quero usar este espaço, que alem de servir como agenda da CAOS, é tambem um lugar onde cada um da banda, uma vez por semana coloca um depoimento de acordo com o estado de espirito no dia.

Hoje eu to de boa, mas segunda eu fiquei injuriado com dois "camaradinhas" que não tem palavra quando o assunto é futebol, portanto, desconfio desde já da fidelidade destes dois jovens com relação ao seus clubes de "coração"!!! ahsuashuahsuahusahushua (que fique registrado)

Essa semana vamos continuar com as gravações e com os experimentos pro novo cd da banda, tudo vai indo nos conformes, mas sempre pode melhorar. Estamos gravando ao vivo e desse jeito fica mais facil avaliar como tocamos de verdade e também nos permite na hora da gravação final dar uma roupagem mais ao vivo pro som, mais espontanea.

Falando em roupagem, um abraço pra galera do Nova Roupagem, Tomazola e companhia.

Bom, eu to testanto um tom de 13 em cima do bumbo agora, ala Igor Cavalera (eu to ligado que os dele são de 15 pra cima) mas, pra que sempre usou um de 10, da uma diferença gringa, alias o de 10 ta do lado do chimbal agora (ideia de um dos camaradinhas).

To adquirindo um block pra por no pé esquerdo também, mas preciso de um pedal. Mas o block ta na mão já.

é isso galera, fim de ano ta ai, e a CAOS tem festivais, shows e gravações pra curtir.

Maravilha lha lha!!!!!!!


Abraço e muita música no coração!

0 comentários: