Depende de nós!!!!


Opa
Como vamos? Tudo indo? Vamos indo por ai.
Mas realmente o ano passou, e eu to de cara como passou rápido, não que já tenha terminado, mas do jeito que ta, amanhã acaba. Ashauhsauhsuahsaua

Porra, eu paro e penso o que eu fiz, e pra falar a verdade eu fiz bastante coisa, só que ta tudo embaralhado, desorganizado.....mas to no caminho certo, pelo menos acho que to identificando os problemas e me organizando aos poucos. Nada é fácil, só imaginar as coisas, ah, isso sim é fácil, e como é bom, depende do grau de imaginação também.

Enfim, esse fim de ano vai ser um pouco agitado pra CAOS, estamos nos preparando pra 2 festivais e temos boas expectativas....tem o acústico daqui 20 dias, que precisamos ensaia-lo e temos que finalizar pelo menos a demo do cd novo. Vai rolar? Vai sim! Depende só da gente!!!

Abs

0 comentários: