Como nasce uma música....

Salve salve galera...
Felicidades.. pois mais uma semana se inicia... assim como novas esperanças.. Enfim, gravações em andamento.. novas musicas surgindo e um novo disco se formando.

Como diz o tiagão, era o que faltava pra etourar.. o novo disco fica mais louco a cada nota que agente toca.. e isso nos da gas pra continuar compondo...
Como nasce uma música?? Facil.. vem do coração.. uma musica é como uma criança, que vem de dentro da gente pra transformar o mundo.. Não pode ser feita de qualquer jeito.. Tem que se tomar todos os cuidados pra musica não se perder..

Uma música pode mudar até uma vida.. comigo foi assim.. a musica mudou minha vida.. musica é o que me faz viver e o que me faz pensar cada dia mais em musica.. ver uma musica nascer e crescer.. se transformar e chegar aos ouvidos de todos é uma sensação indescritivel.. A primeira vez que escutei nossa musica, antes mesmo de ir para a radio foi uma sensação nova.. Ouvir ela na radio depois foi outra emoção.. E cada vez que me lembro de que estou escrevendo não só uma musica, mas uma parte da história do rock, sinto vontade de nunca mais parar de tocar....

E assim acredito que como uma musica muda nossa vida, uma musica pode sim mudar o mundo..

Não é uma banda nem uma pessoa, mas sim a musica que esses tocam que mudam o mundo..

Forte abraço a todos...

0 comentários: